Empresa

Fundação


Matriz vista de cima

Fundada em 28 de agosto de 1984 na cidade de Santa Rosa de Viterbo, São Paulo, pelo Sr. Waldecir da Costa presidente da empresa. O foco inicial da empresa foi a prestação de serviços de transporte de bagaço de cana para queima em caldeiras de usinas e para produção de papel, entretanto, mediante necessidade em atender às oportunidades do mercado, a empresa precisou se especializar e qualificar seus processos. Somos pioneiros no segmento de transporte de bagaço de cana e também atuamos na movimentação, armazenamento e abastecimento de caldeiras. Atualmente contamos com mais de 400 colaboradores e com uma frota de veículos dentro dos padrões de qualidade exigidos pelos clientes. Nosso progresso é resultado de uma gestão eficiente pautada na qualidade e melhoria continua de nossos processos e serviços.

Missão


Missão

"Em qualquer lugar, e no menor tempo, prestamos serviços de transportes rodoviários de cargas de forma que o cliente receba sua mercadoria com qualidade superior e que nossos colaboradores e parceiros partilhem de nosso sucesso e orgulhem-se de seus resultados.”

Visão


Visão

“Permanecer como a maior transportadora rodoviária de cargas de bagaço de cana do país ampliando sua carteira de clientes através da qualidade no atendimento, sempre investindo em tecnologia e especialização dos seus produtos e serviços.”

Valores


Valores

Confiabilidade;
Credibilidade;
Atendimento Personalizado;
Agilidade;
Competência.